Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boa noite,
Sabe quando você começa ler um livro e você não quer mais parar, acaba perdendo o tempo e a hora de tão boa e profunda a história? Pois é, hoje vim dar uma dica pra vocês de um livro que li e me fez sentir assim: apaixonada logo de cara. 
Li esse livro quando estava no ensino médio, peguei na biblioteca da escola e desde então, depois de quatro anos quando alguém me pede uma dica de um livro bom (ótimo) eu indico COMO VIVER ETERNAMENTE, é o livro mais profundo e emocionante que eu já li, a história é linda. Vou deixar a Sinopse logo após a imagem. (pois se eu começar a comentar vou querer descrever o livro inteiro pra vocês' kk). 
  
Esses são os dois modelos de capa que o livro tem, o 2ª modelo saiu recentemente, eu prefiro a 1ª, foi ela que me chamou atenção quando encontrei o livro em meio a tantos naquela biblioteca antiga e empoeirada da escola: 
Sinopse 
Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 
  
Se você não encontrar em nenhuma livraria na sua cidade, coloquei alguns sites que você pode estar comprando com preços bem em conta. 
Já saiu o filme, mas falo com toda certeza que o filme nem se compara com a emoção de ler o livro. 

E é isso, espero que tenham gostado da dica. Beijos  


Deixe um comentário