Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boa tarde meninas 
Mais uma da tag 'faça vocês mesma' (ebaaaaaa). E hoje venho mostrar para vocês que podemos sim tranformar aquela camiseta do pai, do irmão, do marido, do namorado, aquela camiseta que você adorou a estampa mas que é masculina, pois é, isso já aconteceu comigo. Meu irmão tinha uma camiseta que eu adorava a estampa, então pedi pra ele (claro, nada de sair cortando a camiseta do seu pai, do seu irmão, do seu namorado, combinado?) e resolvi pesquisar umas dicas de customização e achei uma que eu adoro: camiseta amarrada na frente.
Então, vamos para o passo a passo?
 1 - Começe cortando a gola, assim como na marcação rosa que eu fiz no molde.
 2 - Nas costas, você primeiro vai vestir a camisa e ver qual o tamanho você vai querer, marque com alguma coisa que vai sair quando você for lavar (giz ou lápis) e corte no tamanho que escolheu (como mostra no molde).
♥ 3 - Já na parte da frente, você vai fazer um corte no formato de V e depois corta bem no meio (como selecionei de rosa no molde 2)

♥ 4 - Na manga, acho que é opcional. Se você achou que ficou bacana sem cortar a manga, tudo bem. Eu preferi cortar e ainda apertei a manga, para ficar estilo baby look.

Gente, amei o resultado..nem parece que era uma camiseta masculina.

E vocês meninas o que acharam? 


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha linda, fiquei muito feliz em vê-la por aqui, volta sempre viu <3
      Beijos

      Excluir
  2. Que dica show! Vou já procurar uma do marido pra fazer tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, muito obrigada. Eita acho que seu marido não vai gostar da ideia kkkkk.
      Mas só uma não tem problema né?!
      Volte sempre <3
      beijos.

      Excluir