Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Boa noite meninas 
Vamos para mais uma movielist da semana?! Como vou ficar sem muito tempo, resolvi postar para vocês não apenas filmes que assisto durante a semana, mas também filmes que já assisti em outros momentos e que eu amei. E vão se acostumando, vai ter muita comédia romântica. (como sempre né. HAHA)
O noivo da minha melhor amiga
Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba dormindo com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela será madrinha de casamento.
Ah indico com certeza, vocês não vão se arrepender. Filme otimo deeeemais, perdi até as contas de quantas vezes assisti. Uma comédia romântica muito boa.

Os delírios de consumo de becky bloom
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.
Ah não tem como não amar esse filme. É ótimo para nós mulheres que as vezes gostamos de gastar um pouquinho a mais na hora das compras e que não resiste a uma comprinha mesmo sem poder. (Que nunca né? HAHA)

Cartas para julieta
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude.
PERFEITO, isso mesmo perfeito. Ah! romance mais lindo que a gente só vê em filmes HAHA. Recomendo com certeza. 

Junta a galera na sala, faz aquela pipoca gostosa e vamos curtir o final de semana assistindo. Que tal? Sim ou com certeza? 
Quase todos esses filmes tem para assistir online, é só clicar aqui


Deixe um comentário