Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boa tarde meninas,
um fato sobre mim é que eu sou completamente apaixonada por animais. Tenho 3 em casa: a jheyde minha cachorrinha que já tem 15 anos, meu outro cachorrinho Jack, que é o membro mais novo da família tem 9 meses e o preguiçoso Frajola meu gatinho que já tem 5 anos.E andei pensando em uma forma de fazer um continho fofo para eles futuramente quando terminar a construção aqui em casa, então imaginei que muita gente que tem cachorro ou gato em casa tem essa mesma dificuldade de montar um ambiente lindo e confortável para eles. Fui pesquisar e achei muita coisa bacana, uma ideia melhor que a outra.

Sabe aquela mala velha? pode se tranformar em uma linda caminha para seu bichinho.



TV ou Monitor de computador antigo

Ambientes mais elaborados
Aproveitando o espaço embaixo da escada

Usando matérias recicláveis

Aproveitando os móveis

E é isso, eu amei cada ideia, agora é só adaptar do seu gosto e soltar a criatividade para montar um cantinho fofo e especial para essas criaturinhas lindas e amável que Deus criou.


2 Comentários

  1. Quanto cantinho lindo, um mais criativo que o outro *-* adorei ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de se apaixonar né Alice <3
      Obrigada pela visita flor.
      Beijos

      Excluir