Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma das tendências de acessórios mais querida nessa estação são os óculos de sol redondos. Isso mesmo, vocês já devem ter percebido que esse estilo de óculos tem ganhado o coração das grandes famosas e das it girls e promete ficar por um bom tempo, pois é cada modelo lindo, com direito a diversas cores e estampas na armações, lentes espelhadas e coloridas.Fiquei triste quando li um artigo que dizia que mulheres com rosto redondo devia evitar esse modelo, para não acentuar a característica. Mas a lindíssima Demi Lovato adorou a tendência e tem usado bastante, e ela tem o rosto redondinho e eu achei que ficou muito bem nela, como eu também tenho resolvi arriscar...qualquer coisa posto um foto aqui com meu óculos redondo (assim que eu encontrar) e vocês me avisem se combinou comigo ou não, tá ok?!HAHA

Além de serem um clássico, os óculos redondos dão um Up a mais na hora de montar um look. 
E aí meninas o que acharam dos óculos redondos? sim ou com certeza? haha. Eu amei 


Deixe um comentário