Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oi meninas, esses dias ficou bem complicado postar aqui no blog, a correria foi grande e eu não gosto de postar qualquer coisa ou qualquer assunto pra vocês, gosto de posts mais elaborados e tem que ser especial.
E como hoje é feriado na minha cidade corri para o blog para aproveitar cada tempo livre que me resta. 
Então vamos lá, hoje venho falar um pouquinho do meu ponto fraco, a cor rosa, minha cor favorita de todas, em um passado não tão distante 99% das peças do meu guarda-roupas era da cor rosa, quem nunca passou pela fase cor de rosa da vida que atire a primeira pedra. HAHA
É uma cor que cai bem com quase todas as peças curingas do guarda-roupa feminino e o principal, combina com quase todas as tonalidades de pele.
Seja nos acessórios ou nas peças, a cor rosa sempre dá um up na hora de montar um look, algumas inspirações que não me deixam mentir:
O jeito mais fácil e democrático de usar o rosa é escolher apenas uma peça e combinar com as demais de tons neutros. Seja num casaco, numa carteira ou num sapato, uma peça basta para dar um toque de feminilidade e também modernidade, já que a cor quebra a sobriedade. Branco, preto, a gama dos beges e marinho são opções que ficam elegantes com apenas uma pincelada de rosa.
A cor rosa também tem sido simbolo de um movimento conhecido como 'Outubro Rosa', internacionalmente conhecido e comemorado em todo o planeta desde o século 20. Simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação de todas as pessoas na campanha. No Brasil, o movimento vem sendo adotado desde 2002. A ideia é chamar atenção, diretamente, para a realidade atual da doença e a importância do diagnóstico precoce.


Deixe um comentário