Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boa tarde meninas,
Atendendo ao pedido da linda Lara Barcelo, venho falar um pouquinho sobre o vestido ideal para um grande dia que é a formatura, final do ano tá bem aí e esse dia tão especial está chegando, seja formatura do ensino médio ou da faculdade, todos tem o mesmo grau de importância para quem participa.
Eu ainda não tive essa experiência, pois quando me formei no ensino médio e na faculdade não tive formatura, a turma na época resolveu não fazer. Mas eu não desisti, estar na minha própria formatura com certeza faz parte dos meus planos futuros. HAHA
Então vamos lá, para algumas dicas: acredito que o vestido tem que ter a sua personalidade, veja qual o modelo que você mais gosta e comece a grande busca.
Alguns acham que para formatura o vestido obrigatoriamente tem que ser longo, engano, um vestido curto tem muito charme e cada vez mais tem aparecido nas festas de formatura.
Se você optou por mandar fazer o seu próprio vestido, tenha cuidado redobrado, veja como é o trabalho da costureira escolhida, acerte todos os detalhes antes, se não tudo vai virar uma dor de cabeça pra você.
Alugar também é uma boa opção, se você quer um vestido mais caro e mais trabalhado, mas não pode pagar, então vale muito a pena investir. Não vai ser seu pra sempre, mas na noite da formatura ele vai ser todinho só seu. HAHA
E é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos 


Um Comentário